Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Outsourcing Atento expande acordo com Itaú Ampliação da parceria inclui serviços de cobrança end-to-end, atendimento e back office
A Atento anuncia a expansão da parceria no Brasil com o Itaú, instituição financeira líder na região em que opera. O acordo inclui soluções de cobrança end-to-end, serviços de atendimento ao cliente e de back office. "O Itaú tem sido um valioso cliente da Atento há muitos anos e temos o prazer de expandir o nível de serviços que oferecemos a eles. É importante ressaltar que vamos aproveitar os principais recursos da R Brasil, empresa que adquirimos em 2016, para atender à crescente demanda do Itaú por soluções de cobranças end-to-end", comenta Alejandro Reynal, CEO da Atento.

"Estamos muito honrados por expandir nosso relacionamento com o Itaú e aumentar a gama de soluções de CRM/BPO que oferecemos ao banco no Brasil. Pretendemos proporcionar experiências diferenciadas ao cliente em serviços bancários e financeiros, aumentando a satisfação desta e das principais instituições financeiras no Brasil, como o Itaú", afirma Mário Câmara, diretor geral da Atento no Brasil. "Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para desenvolver e implementar soluções de excelência que melhorem a experiência do cliente em um ambiente cada vez mais digitalizado", complementa.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/