Grupo Acticall Sitel chega ao mercado
Com nova identidade, empresa é resultado da aquisição realizada há um ano 13/03/2017 11:37
» Laurent Uberti
Um ano após o Grupo Acticall adquirir a Sitel Worldwide Corporation, o recém-criado Grupo Acticall Sitel combinou o DNA de ambas as empresas e passa a atuar plenamente em todos os mercados. A união integra os 30 anos de experiência, a grande presença global e a diversidade de clientes da Sitel com o mindset empreendedor, com foco em inovação e transformação digital da Acticall. Com receita de US$ 1,7 bilhão, o grupo emprega mais de 75 mil associados em 22 países.

O primeiro estágio de transformação resulta em uma nova identidade de marca para contar a história da empresa ao mercado. Assim, Acticall Sitel Group será o nome para um grupo de marcas, que substitui o Grupo Acticall. Além disso, para suportar essa transformação, uma nova equipe executiva global foi nomeada para apoiar Laurent Uberti, fundador do Grupo Acticall e novo presidente e CEO do Grupo Acticall Sitel, na definição e implementação da estratégia do Grupo: David Beckman, Chief Legal Officer; Don Berryman, Chief Commercial Officer; Olivier Camino, Chief Operations Officer; Elisabeth Destailleur, Chief Financial Officer; Arnaud de Lacoste, Chief Marketing & Ventures Officer; e David Slaviero, Chief Technology Officer.

"A força do Grupo está na nossa capacidade de nos posicionar como parceiro estratégico de nossos clientes com uma oferta única end-to-end em todas as etapas da jornada do cliente", comenta Laurent Uberti. "Com uma estrutura de capital significativamente melhorada e uma grande e diferenciada presença global, estamos extremamente bem posicionados para liderar a indústria e estamos ansiosos para aplicar tecnologias inovadoras e estratégias com forte visão de futuro para continuar, assim, a encantar nossos clientes e seus consumidores a cada dia", completa.

O executivo conta ainda que para apoiar o sólido crescimento orgânico no core business em Customer Experience, o Grupo planeja abrir nove sites em 2017 em todos os mercados geográficos - três na América Central, três nas Filipinas e três na Europa. "O Grupo reforçará ainda mais a sua presença global ao continuar a expandir as suas soluções Work@Home, bem como estabelecer sites importantes em toda a América do Norte, criando um total de 5.000 novas posições de customer experience este ano", informa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  ALGAR  TELEPERFORMANCE  NICE  VAGAS  VIDAX  RANKING  ALMAVIVA  CONTAX  VIKSTAR  CALLINK  SITEL  AEC  CSU  URANET  TIVIT  DNK  ATENTO  AVAYA  CALL CENTER 
 
https://www.callcenter.inf.br/