Telemarketing em apoio ao e-commerce
Parceria entre Uranet e Vivo resulta em conquista de troféu ouro no Prêmio Abemd 12/07/2016 04:07
A Uranet e a Vivo receberam o troféu ouro com o case "Recuperação de Carrinho Abandonado", no 22º Prêmio Abemd 2016. A iniciativa buscou identificar uma oportunidade no site da Vivo para recuperar as vendas de clientes potenciais que, por algum motivo, não finalizaram a compra. Após análises realizadas, o processo foi mapeado e implantada uma nova etapa automatizada, incluindo o contato da Vivo com o cliente em até dois minutos, após a desistência da compra pelo site.

A Uranet entrou nesse processo inicialmente com uma operação de 22 PAs e todo o desenvolvimento do sistema de workflow automatizado para suportar a demanda. Em poucos meses, o projeto cresceu para 76 PAs e, de acordo com o sócio-diretor da Uranet, Márcio Araujo, o projeto contribuiu para o aumento do volume de vendas, satisfação do consumidor e com a redução do custo unitário para a Vivo.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  ATENTO  CSU  AVAYA  CALLINK  PROVIDER  TIVIT  RANKING  SITEL  TMKT  VIKSTAR  VAGAS  VIDAX  NICE  URANET  TELLUS  CALL CENTER  CONTAX  AEC  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/