Algar Tech leva 3 troféus no Prêmio CIC Brasil
Cases da empresa foram reconhecidos com um de ouro e dois de prata 12/07/2016 11:31
Na última quinta-feira (7), a Algar Tech conquistou três troféus no Prêmio CIC Brasil 2016. Na festa de premiação que aconteceu em São Paulo, durante o CIC Brasil, a empresa levou ouro na categoria Melhor Estratégia de Mídias Sociais e prata nas categorias Melhor Estratégia Multicanal e Melhor Gestão de Recursos Humanos.

Na categoria Melhor Estratégia de Mídias Sociais a Algar Tech foi reconhecida por um case conduzido com um cliente do ramo automotivo, que consistiu na venda intermediada de peças entre a fábrica e grandes frotistas de ônibus, com o apoio do programa de relacionamento com clientes ao sistema informatizado de pedidos. As ações intermediadas trouxeram aumento de 1200% no faturamento do canal, em um ano.

Na categoria Melhor Estratégia Multicanal o case vencedor foi com cliente do setor de energia, com a estruturação de um atendimento multicanal, que permitiu aos usuários um canal único para tratativa de solicitações, reclamações e informações usando mensagens instantâneas para smartphones e tablets. O projeto tornou mais ágil o atendimento aos mais de 1,4 milhão de consumidores da companhia.

Em Melhor Gestão de Recursos Humanos o case foi com uma empresa do setor de cosméticos. A Algar Tech atuou de maneira consultiva propondo treinamento dos operadores de atendimento às revendedoras e consumidoras com foco em realizar interações personalizadas e humanizadas. O projeto possibilitou melhorias nas pesquisas de satisfação respondidas pelos clientes, registrando, em 10 meses, queda de 21% para 4% de clientes insatisfeitos/muito insatisfeitos e aumento de opiniões muito satisfeitas ou "superou as expectativas" de 70% para 89%.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AVAYA  CALLINK  ALGAR  CSU  VIKSTAR  URANET  CONTAX  VAGAS  RANKING  SITEL  TELEPERFORMANCE  AEC  NICE  FLEX  TMKT  ALMAVIVA  VIDAX  ATENTO  CALL CENTER  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/