Grupo Colleman compra Veganet
Companhia aproveita crise para crescer por meio de aquisições nos setores de cobrança e BPO 11/07/2016 04:06
» Marcio Tolentino
Prestes a completar 32 anos, o Grupo Colleman aproveita o momento de crise para crescer por aquisição. Atuante em mais de 15 segmentos da economia, como agronegócio, combustível, engenharia ambiental e civil, facilities, geração de energia, pedreira, entre outros, e um portfólio que ultrapassa 130 empresas, o Grupo anunciou o ingresso no mercado de recuperação de crédito e BPO, há menos de 90 dias. Desde então, adquiriu empresas e carteiras, somando 3.000 PAs e mais de 6.000 funcionários.

No setor de recuperação de créditos, o Grupo está operando com a Vegacollect, a qual já adquiriu outras três grandes empresas do setor. Em sua carteira, constam bancos, grupo varejista, empresas de telecom, entre outras. O diretor de operações, Marcio Tolentino, afirma que esse mercado é extremamente competitivo e que não terá mais espaço para operações pequenas com até 500 PAs, pois os custos são cada vez mais elevados. "Portanto, só sobrevivem operações que tenham ganho em escala, que justifique investimento", completa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

DNK  AVAYA  ALMAVIVA  CONTAX  FLEX  CSU  AEC  NICE  URANET  VAGAS  VIDAX  RANKING  ALGAR  VIKSTAR  CALL CENTER  SITEL  CALLINK  TIVIT  ATENTO  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/