Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Outsourcing O desafio da inovação CIO da Contax inicia processo de reestruturação para atender transformação digital
Mal chegou à Contax, João Mendes já tem um grande desafio. O CIO tem como missão fortalecer o processo de inovação na companhia para atender os consumidores que utilizam cada vez mais diferentes plataformas para se comunicarem com as marcas. Para isso, a empresa pretende voltar os esforços para a ampliação do uso de conceitos inovadores em TI, otimizando estrutura já existente na companhia com foco em relacionamento, aplicando novos conceitos e visões tecnológicas. Para suportar essa estratégia, o executivo deu início ao processo de reestruturação da área e da equipe, que segue em montagem.

Em maio, o primeiro reforço chegou à companhia. André Prevedel assumiu a diretoria de infraestrutura de TI. Além disso, visando uma maior oferta de soluções que suportem operações multicanais, Mendes criou a área denominada "Transformação e Inovação". Outra a ser criada pelo executivo é a de Suporte de TI ao Negócio, que levará a tecnologia mais próxima de todas as áreas e clientes. Com isso, Mendes quer aproximar a TI aos negócios de toda companhia, gerando maior valor aos clientes e criando melhores soluções de serviços de relacionamento com o cliente.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/