Konecta fecha mais uma aquisição
Além da Allus, grupo espanhol compra 49% do capital da mexicana B-Connect 22/06/2016 12:18
» José María Pacheco
Em busca de se tornar uma gigante de BPO na América Latina, a Konecta anunciou a compra da Allus na última semana. Porém, essa não foi a única investida da empresa espanhola na região. Ela também acaba de assinar a aquisição da B-Connect, no México. Em uma primeira fase, a empresa adquire 49% do capital social e, antes do final do segundo trimestre do próximo ano, pode chegar a uma participação total de 80%.

Subsidiária da Corporación Interamericana de Entretenimiento, a B-Connect atua com foco em contact centers e outros serviços digitais. No mercado desde 1992, seu volume de vendas é de aproximadamente 60 milhões de euros, com 4000 funcionários.

Com as duas aquisições, a empresa liderada por José María Pacheco passa a desempenhar um papel importante na região, reforçando a presença em Espanha e Colômbia, e ganhando uma posição de destaque no Peru, Argentina, Chile, México e Brasil. Hoje, a Konecta está presente em 10 países em todo o mundo oferecendo parte integrante de grandes empresas nos setores de telecomunicações, serviços públicos, bancos, seguros e administração pública, entre outras soluções.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  TELEPERFORMANCE  CONTAX  VIKSTAR  FLEX  CSU  DNK  VAGAS  ATENTO  TIVIT  VIDAX  SITEL  RANKING  ALMAVIVA  NICE  CALLINK  ALGAR  CALL CENTER  AEC  AVAYA 
 
https://www.callcenter.inf.br/