TMKT terá site em Teresina
Com investindo de R$ 6,5 mi, unidade deve entrar em operação no final de novembro 13/10/2015 10:51
A TMKT deve inaugurar já no final de novembro sua unidade em Teresina. A empresa está investindo R$ 6,5 milhões em construção civil, infraestrutura tecnológica e elétrica, bem como em móveis e equipamentos além da manutenção do espaço. Os postos de empregos serão distribuídos em uma estrutura de 750 posições de atendimento, chegando ao final do primeiro ano com a previsão de 560 funcionários contratados. Com a expansão do número de PAs no segundo ano chegará a um total de 1.100 agentes de atendimento, 40 supervisores e seis coordenadores, além de 40 funcionários administrativos, aproximadamente.

A empresa conta com o apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC). Hoje (13), o prefeito Firmino Filho e o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Fábio Nery farão uma visita às instalações da empresa onde será entregue o Decreto de Incentivo Fiscal que autoriza o funcionamento da instituição beneficiada pela Lei nº 4.410, que dispõe sobre a política de incentivos fiscais às empresas de call center e telemarketing em Teresina.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  CALLINK  TMKT  AEC  VAGAS  AVAYA  VIKSTAR  CONTAX  RANKING  VIDAX  NICE  ALMAVIVA  PROVIDER  TELLUS  TELEPERFORMANCE  TIVIT  ATENTO  SITEL  CSU  CALL CENTER 
 
https://www.callcenter.inf.br/