Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Outsourcing Algar Tech reposiciona marca Além de mudar slogan, empresa está com nova campanha de comunicação
A Algar Tech está com uma nova campanha de comunicação e um novo slogan, "Algar Tech. Vai além.". A empresa realizou pesquisas de mercado e ouviu, também, seus clientes a fim de entender como era percebida. Constataram-se dois atributos principais: o comprometimento e o atendimento próximo aos clientes. "A Algar Tech já estava em busca de um novo posicionamento no mercado de modo a ser vista de acordo com sua realidade, como um dos principais players do mercado de TIC e BPO. Para isso era preciso criar uma maneira forte e diferenciadora de se comunicar. O slogan anterior já não transmitia claramente o momento atual da empresa, por isso, após estudos, chegamos ao conceito ´Vai além´, que nos abre oportunidades de ir ´além´", explica Carolina Fernandes, gerente de comunicação América Latina da Algar Tech.

Já campanha traz mudanças 360º na comunicação da empresa, como site (www.algartech.com), anúncios impressos e on-line, redes sociais, apresentações corporativas e demais peças de comunicação interna e externa. A comunicação visual é marcada pelo elemento high tech traduzido pelas setas do logo do grupo Algar aramadas e iluminadas, mais sobriedade e sofisticação. "Com uma grande aquisição de empresa efetuada no ano passado na região sudeste, nosso objetivo estratégico é conquistar mais mercado na região, principalmente em São Paulo, além do mercado internacional, o que trouxe a necessidade de nos comunicarmos como uma companhia multinacional, por meio de um visual com maior apelo urbano", afirma Carolina Fernandes. Nos mercados internacionais nos quais a empresa atua, Colômbia, Argentina e Chile, o slogan será em inglês "Algar Tech. Far beyond".  

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/