Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Outsourcing CSU vê receita bruta crescer Empresa chega aos R$ 431,1 mi, uma elevação de 12,8% no acumulado de 12 meses
A CSU registrou a receita bruta foi de R$ 431,1 milhões em 2014, 12,8% de crescimento no acumulado de 12 meses. Já no quarto trimestre foi R$ 115,1 milhões, um crescimento de 18,7% em relação ao mesmo período do ano anterior. O lucro líquido foi de R$ 3,6 milhões neste quarto trimestre e saltou de R$ 179 mil, em 2013, para R$ 11,2 milhões no ano, quase 63 vezes superior (6.189% de crescimento). Na CSU Contact, o número de posições de atendimento (PA´s) cresceu 10,8% no quarto trimestre, encerrando dezembro de 2014 com 2.393 PA´s. O aumento é resultado da expansão de operações já existentes e da conquista de novos contratos, como os assinados com Natura, Etna, Europ Assistance, GVT e Bradesco Financiamentos.

Para o CEO da CSU, Marcos Ribeiro Leite, o crescimento é resultado da decisão estratégica de diversificar os mercados de atuação, sem perder o foco na expansão e rentabilidade dos negócios atuais. "Avaliamos oportunidades e entendemos que era possível unir atividades já consolidadas, como o processamento de cartões, com novos desafios em mercados, como o de relacionamento com cliente e fidelização, por exemplo", explica o executivo. A diretora de Relações com Investidores, Renata Oliva Battiferro, explica que a CSU tem sido bem sucedida nas oportunidades de cross selling entre as unidades do grupo. "Conseguimos ampliar nossos nichos de atuação, diversificar as fontes de receitas e, consequentemente, mitigar os riscos operacionais, crescendo de forma consistente", diz.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/