Uranet com boas expectativas
Planos incluem melhoria do sistema IntergrALL e ampliação da oferta de novos serviços 09/01/2015 03:55
» Andres Enrique Rueda Garcia
Com o ano passado ainda na cabeça, muitos esperam para que o cenário econômico mude o quanto antes. A torcida é que o País volte a crescer, permitindo o desenvolvimento das empresas. No mercado de contact center não é diferentes. Embora não tenha se retraído em 2014, o setor espera retomar o forte crescimento de anos anteriores. "Espero que a economia brasileira volte a crescer e, assim, possa impulsionar novas demandas e oportunidades", afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet. Outra expectativa do executivo para esse ano é a convergência das novas tecnologias com um atendimento de qualidade, considerando pessoas, processos e tecnologia. Tanto que ele já adianta que a Uranet irá aperfeiçoar o sistema de gestão de contact center, o IntergrALL, com as atuais demandas tecnológicas. Em entrevista exclusiva, Garcia apontam suas expectativas para esse ano, além de revelar os planos da Uranet.

Callcenter.inf.br - Como o Sr. vê o ano de 2015 para o mercado de contact center?
Garcia: Espero que a economia brasileira volte a crescer e, assim, possa impulsionar novas demandas e oportunidades de contratação, ou de novos serviços ou de ampliação dos serviços já contratados.

Quais devem ser as tendências?
Acredito que a tendência mais significativa será na área de tecnologia, principalmente em relação às redes sociais e mobile (smartphone, tablets, etc.) e a migração dos atuais sistemas para a nuvem (cloud computing). Outro grande desafio é a capacitação da mão de obra, principalmente na questão comportamental.

Qual deve ser o grande desafio das empresas?
Convergir as novas tecnologias com um atendimento de qualidade, considerando pessoas, processos e tecnologia.

Quais são os planos da Uranet para 2015?
Aperfeiçoar nosso sistema de gestão de contact center, o IntergrALL, com as demandas tecnológicas, ampliar a contratação de novos serviços dos nossos clientes da base, e também conquistar novos clientes. Nossa meta é crescer em torno de 15%, ampliando a venda de licenças do IntergrALL e de prestação de serviços a novos clientes.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  URANET  AEC  CALLINK  FLEX  TELLUS  SITEL  TMKT  ALMAVIVA  CSU  RANKING  NICE  VIDAX  AVAYA  CALL CENTER  CONTAX  VIKSTAR  ATENTO  VAGAS  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/