Vikstar deve abrir site em Parnaíba
Com investimento de R$ 20 milhões, segunda unidade no Piauí deve gerar cerca de 2.500 empregos 21/11/2014 02:31
Depois de Teresina, a Vikstar vai desembarcar na cidade de Parnaíba, também no Piauí. A unidade deve contar com 1.200 Posições de Atendimento, e capacidade para gerar até 2.500 postos de trabalho diretos. De acordo com Elio Salles, diretor da Vikstar no Piauí, o investimento será de mais de R$ 20 milhões na implantação do projeto. "Esse projeto contará com apoio financeiro do Banco do Nordeste".

Quanto ao cronograma da nova sede, a empresa aguarda a aprovação pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico de Parnaíba. Mas, o diretor afirmou que as obras para a implantação da unidade já devem iniciar no final do ano, pois há otimismo quanto a essa aprovação. A expectativa é de inicio das atividades logo no começo do segundo semestre de 2015.

Salles apontou o sucesso do projeto em Teresina como principal motivo que levou a mais uma unidade no Piauí. "Em Teresina encontramos todas as condições favoráveis para essa atividade, porém o município já recebeu desde o ano passado o investimento de outras empresas do setor, criando certa disputa pela mão de obra mais qualificada. Nesse sentido, e visando desconcentrar as operações, veio a escolha da cidade de Parnaíba como opção equivalente em condições desses fatores de sucesso", explica.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  CALLINK  VAGAS  CALL CENTER  ATENTO  RANKING  DNK  AVAYA  CONTAX  ALGAR  TIVIT  URANET  VIDAX  AEC  FLEX  CSU  SITEL  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/