Candide terceiriza SAC com In House
Expectativa da empresa de brinquedos é melhorar o nível de atendimento 08/10/2014 09:00
» Silvia Marinho
A Candide, empresa do segmento de brinquedos, inicia projeto de SAC com a In House, a fim de profissionalizar ainda mais o atendimento. Com a transferência do SAC, a empresa espera integrar soluções importantes como diferencial competitivo no mercado, tendo um atendimento imediato, completo e rápido.

O gerente de marketing da Candide e responsável pela implementação do SAC junto com a In House, Bruno Verea, explica que entre os fatores que fez escolherem a In House estão a riqueza no desenvolvimento do Manual de Procedimentos, o sistema de gerenciamento integrado e competência dos profissionais. "Esperamos melhorar ainda mais o nível de atendimento aos clientes em todas as plataformas deixando nossos consumidores ainda mais satisfeitos com o atendimento recebido", comenta.

A importância da conquista da conta, segundo Neucir Ribeiro, gerente de negócios da In House Contact Center, é uma confirmação de que a empresa está no caminho certo e que todos os envolvidos conseguiram encantar o cliente nas etapas de prospecção e negociação. Ela afirma que se pode esperar da relação bastante transparência, sinergia e satisfação na entrega de resultados acima das expectativas. "Sempre temos como premissa cumprir nossa missão com todos os nossos clientes e não mediremos esforços para superar as expectativas e encantar a Candide e seus consumidores", finaliza Silvia Marinho, diretora de operações e marketing da In House.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  CALLINK  CONTAX  TELLUS  RANKING  URANET  TELEPERFORMANCE  VAGAS  ALMAVIVA  CSU  VIKSTAR  NICE  SITEL  TIVIT  FLEX  AVAYA  CALL CENTER  ATENTO  AEC  TMKT 
 
https://www.callcenter.inf.br/