Uranet inaugura quinto site
Unidade terá como foco operações que exigem maior segurança nas informações 08/09/2014 04:06
» Andres Enrique Rueda Garcia
A Uranet inaugurou mais um site em São Paulo. Localizado no bairro da Barra Funda (Rua Robert Bosch, 295), próximo ao metrô, a unidade tem capacidade total para 680 PAs de operadores, 16 PAs de supervisão e 6 PAs de coordenação. A filial, que promete gerar um crescimento de 15% à empresa, foi projetada especialmente para operações que requerem maior segurança, como vendas de cartões de crédito, por exemplo. Por isso, a empresa investiu em catracas e controles de acesso aos andares por reconhecimento biométrico, além de circuito fechado de TV.

"A Uranet busca estar sempre preparada para atender às demandas dos clientes, tanto na parte de tecnologia como na parte física, para expansão de operações existentes ou de novas operações. Com isso, procuramos ter de 10% a 20% de nossa capacidade instalada pronta para absorver posições de crescimento dos clientes atuais ou de novos clientes. Essa foi a filosofia da implantação deste novo site, o que nos permite certa tranquilidade de expansão até o primeiro semestre de 2015", afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet.

O novo site foi inaugurado para atender o crescimento da empresa, que registrou faturamento de R$ 129 milhões só no primeiro semestre de 2014, sendo uma alta de 38% em relação ao mesmo período de 2013. A expectativa é de um crescimento em torno de 25% esse ano, motivado, dentre outros fatores, pelo aumento do número de licenças da principal ferramenta de contact center, o IntergrALL.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CONTAX  CALLINK  TELLUS  CSU  TMKT  NICE  ALMAVIVA  VIDAX  VIKSTAR  ATENTO  URANET  AVAYA  VAGAS  TELEPERFORMANCE  RANKING  FLEX  CALL CENTER  TIVIT  SITEL  AEC 
 
https://www.callcenter.inf.br/