Oportunidade de melhoria
Veganet aproveita Copa para se reestruturar e aumentar satisfação dos atuais clientes 25/06/2014 05:32
» Helio Miranda
A Copa do Mundo pode ser vista por dois ângulos bem distintos pela economia. Se por um lado, ela movimenta o comércio, por outro ela também é capaz de fazer alguns negócios pisarem no freio. Tanto que Helio Miranda, diretor comercial da Veganet, acredita que projetos, expansões e uma série de negócios estão aguardando o final do evento para que sigam seu fluxo normal. "Sem dúvida alguma a Copa do Mundo teve um impacto significativo na economia brasileira de forma geral. Isso refletiu no setor produtivo e no mercado de serviços o qual o setor de call center está inserido", comenta. No entanto, ao invés de ficar esperando o campeonato passar, a Veganet decidiu que era o momento ideal para reforçar a parceria com os atuais clientes.

Com a previsão de poucos negócios nesse período se concretizando, a empresa mergulhou nos processos e negócios na busca de uma maior competitividade, rentabilidade e qualidade, visando gerar um nível de satisfação maior nos clientes e uma maior competitividade para o futuro. "A Veganet acredita que no momento presente do mercado de call center, os clientes contratantes aguardam um ´sócio´ e não um simples fornecedor reconhecido como EPS obedecendo rigorosamente KPIs. Foi nessa direção que empresa utilizou esse período para se reestruturar", conta Miranda.

Pela nova proposta, a Veganet revisitou o negócio do cliente objetivando oportunidades de negócios, ganhos de produtividade e venda de produtos e serviços. "A ótica é de fazer bem feito o que foi contratado e apontar itens e diferenciais que podem aperfeiçoar e maximizar o negócio,e isto já foi reconhecido pelos nossos clientes como um diferencial real", comemora o diretor comercial.

LEGADO
Sabendo da paixão do brasileiros por futebol e para que os colaboradores estivessem informados e pudessem pertencer a "corrente para frente" , a Veganet investiu também em uma infraestrutura onde funcionários e prestadores de serviço terão o conforto de imagem e  informações sobre a Copa e os jogos das seleções. "O mais relevante é que esta estrutura extra ficará como legado para os funcionários, ou seja, manteremos a estrutura como definitiva para eventos pontuais, comunicação direcionada, maior conforto e principalmente para a melhor qualidade de vida de todos", revela Miranda.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  AEC  CONTAX  CSU  AVAYA  TELLUS  TMKT  ATENTO  TELEPERFORMANCE  FLEX  CALL CENTER  CALLINK  NICE  ALMAVIVA  VAGAS  RANKING  TIVIT  VIDAX  VIKSTAR  SITEL 
 
https://www.callcenter.inf.br/