Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Outsourcing Oportunidade de melhoria Veganet aproveita Copa para se reestruturar e aumentar satisfação dos atuais clientes
A Copa do Mundo pode ser vista por dois ângulos bem distintos pela economia. Se por um lado, ela movimenta o comércio, por outro ela também é capaz de fazer alguns negócios pisarem no freio. Tanto que Helio Miranda, diretor comercial da Veganet, acredita que projetos, expansões e uma série de negócios estão aguardando o final do evento para que sigam seu fluxo normal. "Sem dúvida alguma a Copa do Mundo teve um impacto significativo na economia brasileira de forma geral. Isso refletiu no setor produtivo e no mercado de serviços o qual o setor de call center está inserido", comenta. No entanto, ao invés de ficar esperando o campeonato passar, a Veganet decidiu que era o momento ideal para reforçar a parceria com os atuais clientes.

Com a previsão de poucos negócios nesse período se concretizando, a empresa mergulhou nos processos e negócios na busca de uma maior competitividade, rentabilidade e qualidade, visando gerar um nível de satisfação maior nos clientes e uma maior competitividade para o futuro. "A Veganet acredita que no momento presente do mercado de call center, os clientes contratantes aguardam um ´sócio´ e não um simples fornecedor reconhecido como EPS obedecendo rigorosamente KPIs. Foi nessa direção que empresa utilizou esse período para se reestruturar", conta Miranda.

Pela nova proposta, a Veganet revisitou o negócio do cliente objetivando oportunidades de negócios, ganhos de produtividade e venda de produtos e serviços. "A ótica é de fazer bem feito o que foi contratado e apontar itens e diferenciais que podem aperfeiçoar e maximizar o negócio,e isto já foi reconhecido pelos nossos clientes como um diferencial real", comemora o diretor comercial.

LEGADO
Sabendo da paixão do brasileiros por futebol e para que os colaboradores estivessem informados e pudessem pertencer a "corrente para frente" , a Veganet investiu também em uma infraestrutura onde funcionários e prestadores de serviço terão o conforto de imagem e  informações sobre a Copa e os jogos das seleções. "O mais relevante é que esta estrutura extra ficará como legado para os funcionários, ou seja, manteremos a estrutura como definitiva para eventos pontuais, comunicação direcionada, maior conforto e principalmente para a melhor qualidade de vida de todos", revela Miranda.

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