Voxline, 12 anos de consolidação
Posicionamento da empresa permite crescimento de 37%, em 2013 20/02/2014 07:04
O Voxline chega aos 12 anos com crescimento médio de 20% ao ano, culminando em 37% de crescimento no ano passado. Um dos motivos colocados pela empresas para o bom resultado é o posicionamento. Hoje, entre os 27 clientes e mais de 40 projetos, 86% referem-se a operações de Customer Care e Customer Service, traduzindo o foco em atendimento especializado.

Além disso, o Voxline coloca ainda o investimento em treinamento, capacitação e aplicação de novas ferramentas e soluções, que contribuem para a racionalização dos processos, redução de chamadas, auto-atendimento, aumento do F.C.R e do Customer Satisfaction. Entra nessa lista também investimento constante em inovação, sólidos processos auditados e atualizados permanentemente, assim como o ISO 9001 e Probare.

Com  clientes nos setores da indústria alimentícia, farmacêutica, automobilística, redes de varejo, telecomunicações, financeiros, securitários, setor público e entretenimento, a empresa anunciou ainda novas operações para Starbucks, Alphaville, Belcorp, Convatec e uma grande indústria automobilística. Com isso, a empresa já projeta um crescimento nos mesmos níveis da média dos últimos anos para 2014.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  SITEL  ATENTO  ALMAVIVA  VIKSTAR  CALL CENTER  AVAYA  CONTAX  FLEX  AEC  TELEPERFORMANCE  ALGAR  CALLINK  URANET  VIDAX  NICE  VAGAS  DNK  CSU  RANKING 
 
https://www.callcenter.inf.br/