Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Outsourcing Uranet cresce 20% em 2013 Com faturamento de R$ 240 mi, empresa incrementa em 15% o número de clientes
A Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, fechou 2013 com faturamento em torno de R$ 240 milhões, 20% a mais em comparação ao ano anterior. Em relação aos funcionários, houve crescimento de 18% no número de contratações. Já o número de posições de atendimento (PAS) internas aumentou 15%, enquanto as PAS externas tiveram um aumento de 25%. Sobre os clientes, houve incremento de 15%.

"O último ano registrou um incremento importante e que será sustentado em 2014 pelas nossas boas práticas de gestão, que incentivam a motivação e a produtividade do funcionário, refletindo em um atendimento de qualidade e na confiança permanente de nossos clientes", afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet.

Para 2014, a expectativa é de um crescimento em torno de 25%, motivado, dentre outros fatores, pela inauguração de mais uma unidade no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O objetivo do novo espaço é a expansão física das PAs. A unidade da Barra Funda, onde a empresa já possui outro site, será a quarta filial da Uranet, cuja matriz fica no centro de São Paulo, região onde também está localizada mais uma unidade da empresa. A outra filial fica no bairro da Aclimação. A previsão é que a nova filial seja inaugurada em fevereiro. A empresa também pretende aumentar o número de licenças da sua principal ferramenta de contact center, o IntergrALL.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/