Sitel é posicionada como líder
CCO e Everest Group destacam performance de qualidade da empresa em relatório 13/01/2014 09:10
A Sitel foi nomeada como líder no mercado de terceirização de contact center global, com performance de qualidade superior, no relatório divulgado pelo Call Center Outsourcing (CCO) e Everest Group. A publicação é uma avaliação do sucesso no mercado de contact center terceirizados e da capacidade de entrega, onde analisa mais de 20 prestadores de serviços e 750 de contact center. Escala, escopo, estabilidade tecnológica, capacidade de entrega e amplitude de mercado foram avaliados.

"A Sitel tem o prazer de ser avaliada pelo Everest Group como líder e top performer em um relatório tão respeitado e influente. A indústria é altamente competitivo e ter a nossa experiência e capacidade reconhecidos acima de outros prestadores globais é a prova de nosso investimento ao longo dos últimos anos", afirmou Bert Quintana, CEO e presidente da Sitel.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AVAYA  AEC  VIDAX  TELLUS  CONTAX  VIKSTAR  ATENTO  ALMAVIVA  SITEL  CALLINK  TIVIT  CALL CENTER  CSU  RANKING  FLEX  TELEPERFORMANCE  NICE  TMKT  URANET  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/