In House cria logo para os 25 anos
Bodas de prata vem acompanhada de nova identidade visual que aponta renovação do negócio 23/05/2013 12:39
» Marinho e Lorenzini
A In House criou logomarca para comemorar os 25 anos, que serão completados no dia 18 de outubro. A nova identidade busca reforçar características da In House, privilegiando a renovação do negócio, que evoluiu de tecnologia da informação para contact center. O desenvolvimento procurou unir aspectos conceituais que foram alcançados, reforçando também valores como patrimônio, relacionamento e confiança. A proposta foi tornar a logomarca um símbolo de resgate da memória, com elementos gráficos que refletissem originalidade e modernidade aliadas à experiência de 25 anos.
 
No conjunto visual, os prédios utilizados demonstram o encontro do antigo com o novo, já que a logomarca anterior era constituída com esse símbolo. A versão comemorativa traz a partir da letra "i" um círculo de pensamento, indicando a unicidade de cada projeto. Esses pensamentos se completam, procurando mostrar que a empresa, com sua missão, visão e valores, além de profissionais capacitados, formam juntos a maneira In House de ser, com olhar direcionado e especializado, customizando projetos, criando uma metodologia de trabalho criativa e personalizada.
 
"Sinto-me sempre muito orgulhoso e honrado em participar desse tempo presente, compartilhando minha vida profissional e pessoal com todos aqueles que se somam neste mesmo princípio de concretizar sempre nossa missão, visão e valores", disse Welson Marinho, diretor comercial e sócio da In House.
 
Para o fundador e diretor financeiro da In House, Alexandre Lorenzini, a empresa é o resultado do desejo de aliar o espírito empreendedor à satisfação dos colaboradores e clientes. "Sempre acreditamos nisso e a cada fase de nossa vida empreendedora avançamos neste propósito, certos de que o aprimoramento é possível, e necessário. Esta atitude reflete no apoio dos clientes em apontar o que pode ser melhorado, e eventualmente corrigido. O que precisar ser feito, será. É isto que nos faz diferentes", comenta.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  CONTAX  RANKING  CSU  VAGAS  URANET  CALLINK  ALMAVIVA  TIVIT  ATENTO  AVAYA  NICE  VIDAX  TELEPERFORMANCE  SITEL  VIKSTAR  CALL CENTER  TMKT  TELLUS  FLEX 
 
https://www.callcenter.inf.br/