Gas Brasiliano escolhe CPFL Atende
Empresa vence licitação para prestação de serviços de teleatendimento 23/04/2013 11:07
A CPFL Atende inicia a expansão das atividades para além do grupo CPFL Energia. Com a experiência adquirida nos processos de gestão e de relacionamento com os clientes do grupo, a empresa está oferecendo serviços para outras empresas do mercado e acaba de vencer processo licitatório para prestação de serviços de teleatendimento para a Gas Brasiliano. O início da Operação está programado para o dia 23 de maio.
 
A Gas Brasiliano pertence ao sistema Petrobras e distribui gás natural para aproximadamente 10 mil consumidores nos municípios de Agudos, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Descalvado, Ibitinga, Itápolis, Lençóis Paulista, Lins, Marília, Matão, Pederneiras, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, São Carlos e Valparaíso. A empresa atua nos segmentos residencial, comercial, automotivo e industrial.
 
CERTIFICAÇÃO
Recentemente, a CPFL Atende conquistou o Selo de Ética do Probare - Programa Brasileiro de Auto-regulamentação do Setor de Relacionamento. O certificado atesta o compromisso da empresa com a melhoria contínua nos processos, a excelência do atendimento e satisfação dos clientes. Hoje, a empresa possui dois sites - Araraquara e Ourinhos -, 500 Posições de Atendimento e mil colaboradores. É responsável pela prestação de serviços de SAC, Ouvidoria, Chat, E-mail, Service Desk, Back-Office e Recuperação de Créditos às empresas do grupo CPFL Energia, além de atender outras empresas do mercado.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  NICE  TMKT  URANET  CALLINK  ALMAVIVA  FLEX  CONTAX  VIKSTAR  CSU  AEC  TELEPERFORMANCE  VIDAX  AVAYA  VAGAS  CALL CENTER  RANKING  TIVIT  SITEL  TELLUS 
 
https://www.callcenter.inf.br/