Olha a concorrência americana aí!
Empresa de BPO deve inaugurar call center com dois mil funcionários em Fortaleza 05/03/2013 05:00
No próximo mês, a Sutherland Global Services, empresa americana de BPO que presta serviço de call center, deve instalar um site em Fortaleza (CE), de acordo com o Diário do Nordeste. Com atuação em diversos países, a empresa tem como clientes a Microsoft, McAfee e bancos internacionais.
 
Representantes do Município e da companhia têm se reunido para discutir questões envolvendo local, estrutura, tributos e capacitação de pessoal para o início das atividades. A expectativa é que sejam empregadas duas mil pessoas em dois anos.
 
O interesse pelo Ceará ocorreu após pesquisa de mercado, que sinalizou a capital como o lugar mais adequado para uma nova unidade, segundo o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE), Robinson de Castro. "É uma empresa que tem interesse em se instalar e a gente está criando meios para isso. Estamos correndo contra o tempo para apresentar as condições que eles precisam", ressalta.
 
 

PERFIL Sutherland Global Services

Ano de fundação

1986

Sede

Rochester, New York

CEO

Dilip R. Vellodi

Investidores

Oak Investment Partners

Standard Chartered Private Equity (Merlion Fund)

Atuação

Business Process Outsourcing

Certificações

PCI DSS, COPC, Six Sigma, ISO 9001:2000, ISO 27001:2005, PCMM Level 5

Funcionários

Mais de 30 mil

Presença

Bulgária, Canadá, China, Colômbia, Egito, Índia, Jamaica, México, Filipinas, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIKSTAR  ALMAVIVA  SITEL  AEC  ALGAR  CONTAX  RANKING  AVAYA  VAGAS  CALLINK  ATENTO  URANET  NICE  CALL CENTER  DNK  CSU  TELEPERFORMANCE  FLEX  VIDAX  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/