Almaviva vai para o Nordeste
Serão investidos mais de R$ 30 milhões em site na cidade de Aracaju 05/02/2013 11:37
» Giulio Salomone
A Almaviva do Brasil, empresa de telemarketing e informática, anunciou investimento de mais de R$ 30 milhões em sua mais nova unidade no Brasil. Seguindo a tendência do mercado de ir para o Nordeste, a empresa irá montar o site em Aracaju, capital de Sergipe. A unidade irá gerar 3,5 mil empregos diretor, mais 500 empregos indiretos, totalizando quatro mil postos de trabalho. A notícia foi dada pelo vice-presidente do Conselho da Almaviva, Giulio Salomone, em conjunto com o Governador de Sergipe, Marcelo Déda, e do Prefeito de Aracaju, João Alves Filho, à presidente da República, Dilma Rousseff, em sua recente visita ao Estado.
 
"A nova unidade faz parte da estratégia de expansão da Almaviva no Brasil e tornou-se uma grande oportunidade de negócio, já que sua implantação vem de encontro às metas dos governos federal, estadual e municipal, que visam à criação de novos empregos formais. Além disso, Aracaju é uma cidade com mais de 580 mil habitantes em que ainda não havia empresas de contact center, e, por isso, tem mão-de-obra disponível nesse segmento", afirma Salomone. Ainda neste mês terá início o processo seletivo para contratação dos colaboradores de Aracaju, em parceria com o Governo de Sergipe e com o apoio da SEDETEC (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia), via Secretaria de Estado do Trabalho.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  VAGAS  CALLINK  DNK  AEC  TIVIT  ALGAR  CSU  VIKSTAR  URANET  AVAYA  SITEL  FLEX  VIDAX  CALL CENTER  NICE  CONTAX  RANKING  ATENTO 
 
https://www.callcenter.inf.br/