Warm chega com metas ousadas
Reposicionamento coloca a empresa no mercado de BPO já com duas mil PAs 22/01/2013 12:08
O ano de 2013 deve ficar marcado na história da Warm Brasil como o da virada. Com mais de 15 anos no mercado de recuperação de crédito, a empresa investiu no último trimestre de 2012 em um reposicionamento estratégico, ampliando seu foco de atuação, para disputar um fatia do mercado de contact center. A mudança está no próprio nome que, agora, agrega "Relationship Center & BPO", para ofertar valor agregado aos clientes.
 
Segundo o diretor comercial Isaac Ivanoff, os investimentos realizados em 2012, com reflexo para 2013, tornam a Warm Brasil uma empresa de mais de dual mil posições de atendimento pronta para atender todas e quaisquer necessidades dos atuais clientes e prospects. "A Warm Brasil ampliou a capacidade operacional, incrementou o portfólio de serviços, redesenhou os processos e está trazendo executivos de grandes players do setor exatamente para oferecer o que há de melhor em relacionamento com o cliente, em toda sua extensão", revela o executivo. Entre os primeiros nomes a desembarcar na companhia estão Daniel Zanella, como diretor executivo, e o próprio Ivanoff.
 
O motivo do reposicionamento? As boas perspectivas de crescimento rápido e as novas oportunidades que se abriram com a transformação do setor. "O ano de 2012 foi marcado como um ano de grandes e diferentes movimentações em algumas grandes empresas de outsourcing, o que acabou deixando alguns clientes e operações meio que ´órfãos´ ou com essa sensação. Além do mais, os clientes estão buscando cada vez mais modelos de gestão mais próxima e assertiva e é exatamente esse o nosso DNA", afirma Ivanoff.
 
O executivo ainda ressalta que as boas perspectivas também são embasadas no mercado em si que se contrapõe à relativa estagnação da economia, se mostrando bastante aquecido, com diversas oportunidades em várias etapas do relacionamento com o cliente. "A Warm se reapresenta ao mercado como um importante player do setor de outsourcing com planos ousados e estrategicamente estruturados para o ano de 2013", finaliza.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  URANET  RANKING  TMKT  VIKSTAR  TELLUS  NICE  AVAYA  CALLINK  VIDAX  CSU  CALL CENTER  CONTAX  SITEL  FLEX  ALMAVIVA  AEC  VAGAS  ATENTO  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/