Foco no foco dos clientes
Grupo Provider deve crescer 16% em 2012 com a aposta em inovação, parceria e criatividade 20/12/2012 06:32
» Cristiano Breder
Com projeção de fechar 2012 com R$ 283 milhões de faturamento, crescimento de 16%, o Grupo Provider teve o ano marcado por inovação, parceria e criatividade, segundo Cristiano Breder, diretor de operações. Em entrevista exclusiva ao portal Callcenter.inf.br, ele contou que a estratégia para crescer foi ter trabalhado com o foco dos clientes, melhorando a qualidade e agregando mais valor ao negócio.
 
Callcenter.inf.br - Que avaliação faz do ano para o mercado?
Breder: O setor de serviços passa por uma evolução. Os clientes não querem mais o tipo de contrato onde o fornecedor apenas entrega o que foi "combinado". A busca pela inovação nos processos e serviços é constante. Vemos isso todos os dias em nossas operações. Nossos clientes esperam que os seus parceiros agreguem valor aos negócios, entendam dos segmentos em que eles atuam, contribuam com idéias e propostas de melhorias. Isso é desafiador e estimulante.
 
Quais os principais fatos que marcaram esse ano no setor?
Acredito que todas as empresas estão buscando se adequar a esta nova realidade do mercado de relacionamento com o cliente - mudanças na direção de grandes corporações, migração de operações para cidades do interior do Brasil, evolução dos canais tradicionais de atendimento foram alguns dos principais movimentos/fatos que marcaram o ano de 2012.
 
Como foi para a Provider?
Podemos afirmar que 2012 foi marcado por inovação, parceria e criatividade. Muitos dos clientes do setor elétrico nos procuraram para buscar soluções e alternativas para a redução dos custos proposto pelo governo. A necessidade do setor obrigou as prestadoras de serviço a se reinventar e propor novos modelos de custo. Nos demais setores, a demanda principal foi por inovação e qualidade. Foco no foco dos nossos clientes. Melhorar a qualidade e agregar mais valor ao negócio. Reforçar nosso modelo de gestão e valorização das pessoas que fazem a diferença no atendimento.
 
Qual foi o principal acontecimento da empresa esse ano?
O ano de 2012 marcado por importantes acontecimentos para o Grupo Provider. Aumentamos a participação em alguns contratos, conquistamos novos clientes e ganhamos premiações importantes como o Prêmio ABT. Além disso, a qualidade atestada pelo cliente no site de Caruaru proporcionou a renovação do contrato por mais cinco anos e a ampliação do site a partir de 2013.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  ATENTO  NICE  CONTAX  RANKING  VIDAX  URANET  VIKSTAR  AEC  VAGAS  CSU  AVAYA  CALL CENTER  DNK  TELEPERFORMANCE  CALLINK  FLEX  ALMAVIVA  SITEL  ALGAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/