Uranet e Semdet firmam parceria
Projeto Atendente Especial visa inclusão profissional e digital de pessoas com deficiência 01/11/2012 05:30
A Uranet e a Semdet, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, fecharam um acordo para promover a inclusão profissional e digital de pessoas com deficiência em São Paulo, por meio do sistema de home office. O projeto Atendente Especial conta com 170 inscritos por intermédio do CAT, Centro de Apoio ao Trabalhador, e com a nova parceria esse número deve ser ampliado para 250. "Pensando em facilitar a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, em especial os cadeirantes, a companhia criou uma forma de fazer o trabalho ir até o colaborador", explica o sócio e diretor de tecnologia e infraestrutura da Uranet, Roberto Kinghi Noda.

Segundo a empresa, o projeto de home office funciona conectado ao call center geral da Uranet, permitindo que as ligações sejam atendidas fora da central, mas com a mesma rotina tradicional, inclusive com monitoramento e troca de informações entre as equipes. São instalados na casa dos atendentes mesa com computador, conexão a internet e linha telefônica. A jornada de trabalho é de seis horas diárias, com dois intervalos para descanso e regime de contratação CLT, além disso, depois do horário de trabalho, o equipamento fica à disposição dos funcionários para cursos, pesquisas e livre navegação, colaborando para a acessibilidade digital.

Para participar do projeto e de outras ações do programa de inclusão do Centro de Apoio ao Trabalhador, pessoas com deficiência podem comparecer ao CAT da Luz, na avenida Prestes Maia, 913. Os interessados também podem se cadastrar no site da Semdet: www.prefeitura.sp.gov.br/eficiente.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  VAGAS  CSU  AVAYA  NICE  FLEX  ALMAVIVA  TELLUS  TELEPERFORMANCE  SITEL  CALLINK  TIVIT  URANET  CALL CENTER  RANKING  CONTAX  TMKT  AEC  VIKSTAR  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/