Allergan adota monitoria de qualidade
Objetivo do contrato firmado com a In House é avaliar o processo de atendimento 26/09/2012 06:04
A Allergan, empresa que atua em diversas especialidades na área de saúde, adotou o serviço de monitoria de qualidade da In House. O objetivo é avaliar o processo de atendimento como um todo, entendendo a interação e a experiência do cliente com a marca e conseguindo, dessa maneira, informações para melhorar os serviços de atendimento. "Escolhemos a In House para dar para continuidade ao nosso trabalho de monitoria, implementado há 10 anos na Allergan, devido à sua especialização na indústria farmacêutica e profissionalismo sempre demonstrado nos contatos anteriores. Até o momento, tivemos bons feedbacks da nossa equipe, o que nos deixa satisfeitos em relação à escolha feita", afirma Lika Matsumura, gerente de Customer Service, Telemarketing e Produtividade para a América Latina da Allergan.
 
Valorizando os pontos positivos e aprimorando potenciais, a monitoria aplicou feedback aos operadores, juntamente com um treinamento desenvolvido unicamente para a Allergan,  ministrado pela psicóloga e especialista em prevenção e promoção da saúde, Graciela Gimenes, com foco na pontuação de cada atendente, como vícios de linguagem, cordialidade, entre outros. "Empresas que apresentam um diferencial no mercado, como a Allergan se preocupam com a qualidade do seu atendimento e investe nos seus profissionais", analisa Silvia Marinho, diretora de marketing e operações da In House.
 
Após a entrega de relatórios das monitorias, com dados adequadamente coletados, a ideia é que as informações permitam que a Allergan obtenha identificação de oportunidades de treinamento, melhoria na operação e otimização em fluxo e roteiro do atendimento.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TMKT  ATENTO  PROVIDER  VIKSTAR  TELLUS  CONTAX  AEC  CSU  VAGAS  TELEPERFORMANCE  VIDAX  CALL CENTER  URANET  AVAYA  CALLINK  SITEL  RANKING  ALMAVIVA  NICE  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/