Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Outsourcing Construindo o conceito ´unique´ A indústria crescendo com um olhar direcionado e especializado
Qual é a grande tendência para o setor de call center? "Acreditamos num movimento para o mercado, semelhante ao que aconteceu com o segmento bancário, quando foram criadas as agências personalizadas para um atendimento mais pessoal dos clientes", analisa o diretor comercial da In House, Welson Marinho, em entrevista exclusiva ao portal Callcenter.inf.br. "Para o segmento de call center, e isto é próprio do ser humano, há necessidade de um tratamento personalizado, com gestão voltada para o objetivo e característica do cliente que deseja ter sua operação terceirizada", garante.
 
No ponto de vista do executivo, a indústria continuará a crescer, mas com um olhar mais direcionado e especializado, desenvolvendo uma composição com "expertise e investimento adequado" para que a operação seja feita por "profissionais de atendimento" e não por operadores. "Nós, os contact centers menores, serviremos exatamente de agências para operacionalizar projetos com estas características, somando ainda a plena compreensão do objetivo do cliente e característica da gestão deste, com um canal entre o contratante e a contratada, que permita esta relação com transparência e conhecimento", informa Marinho.
 
Na In House, que obteve faturamento de R$ 5,5 milhões em 2011, a meta é avançar focando na especialização do atendimento. "Pretendemos sempre crescer sempre acima do valor apurado de mercado. Para 2012, nosso objetivo é crescer 65% e, em 2013, alcançar um faturamento anual de R$ 11 milhões. Toda nossa empresa está trabalhando para isto", prevê o diretor. E em que patamar a empresa espera estar em alguns anos? "Queremos ser uma butique. Estamos construindo desde já o conceito ´unique´ para nossos profissionais, parceiros e clientes", resume.

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