Mudando por qualidade e rentabilidade
Mercado está buscando alternativas para tornar o negócio rentável, diz presidente da Uranet 24/08/2012 05:13
» Andres Enrique Rueda Garcia
O que tem motivado essa movimentação no direcionamento dos grandes call centers? "As mudanças nos cargos de alta direção dos call centers estão focadas em rentabilidade. O que existe agora é uma tentativa de tornar o negócio rentável", assume o presidente da Uranet, Andres Enrique Rueda Garcia, em entrevista exclusiva ao portal Callcenter.inf.br.
 
Se uma demanda para as empresas de relacionamento com o cliente, essa necessidade é de qualidade para os serviços prestados, na avaliação de Garcia. "Este setor está carente, basicamente, de qualidade, qualidade e qualidade", ressalta. "Atender bem o cliente é uma obrigação de qualquer prestador de serviços e é lamentável que o governo tenha que regulamentar e ameaçar nosso setor com multas às empresas que naturalmente deveriam saber que isso é uma obrigação deles", afirma.
 
A Uranet, informa o executivo, mesmo com todos os problemas conjunturais, aposta todas as fichas na qualidade no atendimento. As metas, daqui para frente, serão de ampliar a quantidade de serviços oferecidos dentro da base de clientes, inaugurar mais quatro filiais e crescer anualmente em uma média de 25%. "Somente assim, a empresa conseguirá sensibilizar seu cliente numa remuneração mais justa", avalia.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  TIVIT  CONTAX  DNK  CSU  RANKING  TELEPERFORMANCE  CALL CENTER  CALLINK  AEC  VIKSTAR  FLEX  URANET  VIDAX  ALGAR  AVAYA  VAGAS  SITEL  NICE  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/