Acompanhando a evolução do BPO
Serviços baseados no tripé "Processos, Tecnologia e Pessoas" 24/08/2012 03:55
» Ewaldo Del Valle
Os últimos anos têm sido de aprimoramento e evolução para o mercado de BPO, Business Process Outsourcing ou Terceirização de Processos de Negócios. O diretor comercial do Grupo Provider, Ewaldo Del Valle, explica que modelo de BPO baseado em redução de custo evoluiu para o BPO com foco em ganho de performance e mais recentemente para o BPO transformacional, resultando atualmente na redução de custo e ganho de performance em função do redesenho e otimização dos processos de negócios.
 
Nesse sentido, acompanhar essa evolução se torna fundamental para a sobrevivência. "Neste mercado, as empresas que basearam ao longo dos últimos anos os seus modelos de negócio na venda de processos enlatados e na redução de custo em função exclusivamente de operações em escala, necessitam imediatamente revisar seu modelo de negócios", afirma o executivo, em entrevista exclusiva ao portal Callcenter.inf.br.
 
A oferta baseada em escala presume a padronização dos processos ofertados, um modelo já está esgotado, na avaliação do diretor da Provider, que mantém a estratégia de abrir capital na Bolsa de Valores e quadriplicar o faturamento até 2016. "Atualmente o mercado busca redução de custo com ampliação da qualidade e melhoria da performance e a alternativa para suprir esta demanda está na prestação de serviços baseados no tripé 'Processos, Tecnologia e Pessoas'. Isto é uma oferta baseada na terceirização de processos de negócios", resume.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  TIVIT  CONTAX  AVAYA  ATENTO  RANKING  VIKSTAR  ALMAVIVA  CALL CENTER  AEC  DNK  VAGAS  CSU  URANET  SITEL  ALGAR  CALLINK  VIDAX  NICE  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/