Expandindo na capital paulista
Uranet direciona investimentos para novo site, na Barra Funda 13/08/2012 07:26
» Andres Enrique Rueda Garcia
Recentemente, o portal Callcenter.inf.br noticiou a abertura de um site da Uranet no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Desta vez, o portal conversou com exclusividade com o presidente da companhia, Andres Enrique Rueda Garcia, para saber quais são as expectativas com a abertura da filial.
 
Ele explicou que atualmente, a cidade de São Paulo é um dos focos da Uranet, que mantém outros dois sites, um na Aclimação e a matriz na região central da cidade. "O bairro da Barra Funda foi escolhido por ser uma região com várias linhas de ônibus, o que facilita o acesso dos colaboradores e permite flexibilidade em eventos fortuitos que impactam na disponibilidade de transporte público", informa Garcia.
 
A nova unidade, que tem aproximadamente 4.000m², comportará 1.000 posições de atendimento, além de salas de reunião, de clientes e de treinamento, de acordo com o executivo. Os cerca de 1.200 operadores serão selecionados a partir do início de setembro, mês de previsão de inauguração. "Pelo fato de o local ter sido um centro de treinamento de outra empresa de contact center, contamos com uma infraestrutura já apropriada que irá valorizar nossas atividades", pontua o presidente da Uranet.
 
Passo a passo, a empresa vai estruturando a operação no novo site para obter o retorno do investimento. "No primeiro ano, a expectativa é de 70% tomado", prevê Garcia, acrescentando que o valor investido - não divulgado - deve ser reconquistado em dois anos. "Os próximos passos irão depender da demanda dos nossos clientes", finaliza.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  FLEX  CONTAX  TMKT  VAGAS  URANET  AEC  VIDAX  VIKSTAR  CSU  TELEPERFORMANCE  RANKING  CALLINK  TIVIT  SITEL  TELLUS  NICE  AVAYA  CALL CENTER  ATENTO 
 
https://www.callcenter.inf.br/