Uranet terá novo site na Barra Funda
Unidade contará com mil PAs e 1,2 mil funcionários 31/07/2012 12:55
» Andres Enrique Rueda Garcia
A Uranet Projetos e Sistemas terá uma nova filial no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O local, que já serviu como centro de treinamento de outra empresa de contact center, irá comportar cerca de mil PAs, além de salas de reunião, de clientes e de treinamento. Prevista para ser inaugurada no final de setembro, a nova filial contará com 1,2 mil funcionários que irão atender a crescente demanda por novas operações.
 
Esta já é a terceira filial da Uranet, cuja matriz fica no centro de São Paulo. Com a inauguração da unidade na Barra Funda, a companhia espera um crescimento em torno de 25%. "Identificamos a necessidade de expandir para atender a demanda atual e também de futuros clientes. Com este novo site, ampliamos nossa oferta de PAs com a certeza de oferecer os serviços com a qualidade de sempre e garantir a permanente confiança dos nossos clientes", afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  VIKSTAR  VAGAS  CSU  CONTAX  TELLUS  SITEL  FLEX  AVAYA  TMKT  NICE  ATENTO  VIDAX  ALMAVIVA  URANET  TELEPERFORMANCE  AEC  CALL CENTER  TIVIT  RANKING 
 
https://www.callcenter.inf.br/