Avanza adota nome Unitono
Mudança faz parte da estratégia da empresa para o Brasil 26/09/2011 08:42
» Marcelus Freschet
A operação da Avanza no mercado brasileiro coincide com uma mudança estratégica do grupo espanhol. Ela expõe no Brasil a adoção de uma outra marca, adquirida recentemente, a Unitono, que passa a representar os negócios focados exclusivamente em call center, deixando a marca reconhecida (Avanza) como representação do grupo. Há quase um ano no País, a empresa contratou o executivo Marcelus Freschet, que responde pelas áreas de comercial e marketing, e planeja consolidação no mercado, abandonando a marca RedLine, aquisição que abriu as portas no mercado. A perspectiva é chegar em pouco tempo a 2 mil posições de atendimento, contra as 500 iniciais.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  VAGAS  VIKSTAR  VIDAX  TELEPERFORMANCE  AVAYA  CALLINK  ALGAR  CALL CENTER  ATENTO  RANKING  URANET  NICE  DNK  SITEL  TIVIT  ALMAVIVA  CSU  AEC  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/