Almaviva anuncia nova unidade em São Paulo
Mais de 2 mil novos empregos serão gerados no site da Barra Funda 03/01/2011 03:38
» Giulio Salomone
A Almaviva do Brasil anuncia a abertura de sua terceira unidade operacional em São Paulo. Localizada no bairro da Barra Funda, região central da cidade, começa com cerca de 300 postos de atendimento (PAs). Atualmente  já trabalham cerca de 550 operadores nas novas instalações. Esta nova expansão do contact center poderá gerar até 2 mil novos empregos em sua capacidade total.
 
Com seis mil metros quadrados, a nova unidade tem capacidade para abrigar até 850 PAs. "Já dobramos nosso faturamento em 2009 e este ano devemos crescer 30%. Este novo passo nos mostra que estamos no caminho certo", diz Giulio Salomone, presidente da Almaviva do Brasil.

"Chegar a São Paulo foi um movimento importantíssimo para a Almaviva do Brasil. Aportamos em 2006 em Belo Horizonte onde temos nossa matriz e a primeira unidade operacional. Pouco tempo depois já viemos para São Paulo. E em 2010 já temos três unidades na capital paulista. Para uma empresa com tão pouco tempo, é um crescimento extremamente significativo", complementa o executivo.

A terceira unidade operacional da Almaviva do Brasil em São Paulo está instalada na rua Marques de São Vicente, 600, local de fácil acesso. Com sua capacidade para até 850 PAs, cerca de 2 mil pessoas poderão estar empregadas até o inicio de 2011. "Continuamos a investir muito na expansão do contact center e na busca de novos clientes", diz.

Salomone complementa: para a nova unidade o contact center investiu o que há de mais moderno e avançado em telecomunicações. "Pertencemos a um grupo líder em tecnologia na Itália. Temos mais de 20 anos de experiência de contact center. E isto nos diferencia no mercado, pois nossas soluções já são sucesso na Europa", explica o presidente.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CSU  CALL CENTER  TELLUS  ATENTO  TIVIT  TMKT  NICE  CONTAX  VAGAS  VIDAX  RANKING  AEC  CALLINK  FLEX  AVAYA  ALMAVIVA  VIKSTAR  URANET  TELEPERFORMANCE  SITEL 
 
https://www.callcenter.inf.br/