TMS passa por reestruturação
Empresa cria área para centralizar e controlar o gerenciamento de todos os projetos 16/04/2009 06:03
Num processo de reestruturação, a TMS Call Center acaba de criar um escritório de projetos, atribuindo a responsabilidade pela condução da nova área à gerente de desenvolvimento de sistemas e projetos, Soraia Caggiano. Esse setor passa a centralizar e controlar o gerenciamento de todos os projetos da empresa, em formato de PMO - Project Management Office (Escritório de Projetos).
 
As melhores práticas sugeridas pelo PMI - Project Management Institute estão sendo empregadas. Essa metodologia de trabalho oferece plenas condições para rigoroso controle e acompanhamento de cada projeto e de todas as variáveis - escopo, prazo, custos, qualidade, comunicação, integração, avaliação de riscos. Ao mesmo tempo, otimiza o uso de recursos e de aquisições.
 
As melhores práticas sugeridas pelo PMI conferem maior agilidade na tomada de decisões e permitem o desenvolvimento de diferenciais competitivos, como novas técnicas, antecipando a ocorrência de situações eventualmente desfavoráveis que possam ocorrer. A responsabilidade da área inclui a condução, planejamento, organização, controle e encerramento das atividades de cada projeto.
 
A TMS Call Center acredita que, com a reestruturação feita, o setor terá melhores condições para orientar e suportar a empresa no desenvolvimento dos muitos projetos, programas e portfolios necessários à gestão de operações que tendem a ser, hoje, cada vez mais complexas. "Este é apenas o primeiro passo para a gestão por projetos na TMS. O maior desafio será a adaptação das áreas a esta nova forma de trabalho" diz Soraia a respeito da nova empreitada que está assumindo na TMS Call Center.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

PROVIDER  SITEL  AEC  AVAYA  CONTAX  RANKING  CALL CENTER  ALMAVIVA  TMKT  CSU  TELEPERFORMANCE  NICE  TELLUS  ATENTO  TIVIT  VIDAX  VIKSTAR  VAGAS  URANET  CALLINK 
 
https://www.callcenter.inf.br/