TSA inaugura segundo site
Empresa chega a 700 PAs e 1500 colaboradores com a nova unidade 20/03/2009 05:35
Há pouco mais de cinco anos no mercado, a TSA Contact Center, empresa que faz monitoria de qualidade terceirizada para call centers, inaugurou um segundo site, localizado em prédio próprio no Bairro da Vila Guilherme, na capital paulista. Com o novo espaço, a empresa vai gerar mais 800 postos de trabalho e aumentar a capacidade da empresa para 700 PAs e cerca de 1500 colaboradores.
 
Segundo José Eduardo Abucham D´Amico, presidente da TSA Contact Center, "a monitoria terceirizada de call center é uma novidade no mercado que em 2008 teve um crescimento e uma procura significativa por parte das empresas que primam pela qualidade no atendimento ao cliente e como acreditamos nesse mercado não pensamos duas vezes e investimos em mais um site que vai nos possibilitar melhorar ainda mais a nossa prestação de serviços".

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CONTAX  ALGAR  FLEX  SITEL  AEC  ATENTO  VAGAS  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  VIDAX  CSU  CALLINK  RANKING  TIVIT  DNK  URANET  NICE  CALL CENTER  AVAYA  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/