Alessandro Goulart voltou!
A informação foi oficializada pela Contax ontem, em nota publicada em seu site 14/11/2008 08:30

O fato relevante publicado ontem a noite pela Contax, em seu site, demonstra antecipar a notícia que já corria solta pelo mercado. O empresário Alessandro Goulart, um dos fundadores da Softway, empresa que se tornou tradicional e reconhecida no mercado de telemarketing ativo e estava na direção de se transformar uma grande empresa com inteligência em gestão de clientes (e foi vendida para a Tivit, quando o mercado esperava que a compradora fosse a Contax), volta ao mercado, em sociedade com a Contax. A nova empresa é a Todo BPO e Soluções em Tecnologia, que, pelo fato relevante divulgado pela Contax Participações S/A, uma instrução da CVM dirigida aos acionistas, "inicialmente terá suas atividades dirigidas para a prestação de serviços de tecnologia para operações de Contact Center, sejam estas nos Contact Centers internos das empresas, como também no segmento em outsourcing. Seu grupo inicial de serviços consistirá nas soluções em TI para operações de Atendimento, Cobrança, Televendas e Retenção; soluções em TI para plataforma de voz (VoIP) e na gestão de service desk e help desk".

A notícia foi dada ontem a noite em primeira mão pelo portal Callcenter.inf.br pelo blogueiro Julio Xavier, responsável pelo Blog de Televendas.
 
A notícia põe fim também à especulação de que o empresário assumiria a Presidência da Contax. Mas demonstra claramente a estratégia de expansão do negócio. "A estratégia da Companhia nessa iniciativa está baseada na compreensão de que através de uma atuação focada, por meio de uma nova subsidiária e com um time experiente e dedicado, poderá dar continuidade à sua excelência operacional e especialização, a qual, ao longo dos anos, tornou a TNL Contax reconhecida pelos seus clientes e líder em seu mercado de atuação. A nova empresa já nasce líder do mercado de serviços de tecnologia para contact centers, uma vez que iniciará suas atividades prestando os serviços de tecnologia para a sua controladora TNL Contax", diz a nota.

Mas Alessandro Goulart ficará à frente do novo negócio, respondendo como presidente. Os diretores são Wanderley Schmidt Campos (blogueiro de Tecnologia do portal Callcenter.inf.br, fundador de uma empresa pioneira no mercado de CRM, a Perfil Tecnologia e a marca OnetoOne, adquirida pela Datasul, e fundador da MoveCRM que prestava serviço de BPO e CRM à Softaway) e Mauricélio Lauand, "profissionais com larga experiência nesse ramo e que comporão a Diretoria da Todo, sendo responsáveis pela condução direta de seus negócios", acrescenta a nota.

E, pela própria nota, dá a impressão de que a divulgação foi antecipada pelos boatos do mercado, uma vez que o fato relevante reforça que "A Todo é uma companhia ainda em fase pré-operacional e terá sua sede em São Paulo. O início das atividades está previsto para o dia 01 de Dezembro de 2008".

Sobre a composição acionária, diz: "O investimento realizado pela TNL Contax se deu mediante a subscrição de novas ações ordinárias da TODO que correspondem a 80% do capital votante e total daquela companhia. As demais ações do capital da TODO são detidas, direta ou indiretamente, pelos Srs. Alessandro Goulart, Wanderley Schmidt Campos e Mauricélio Lauand". "A TNL Contax firmou com os demais acionistas da TODO acordo de acionistas e outros documentos para regular certas matérias, como o compromisso de não competição entre a TODO e a TNL Contax e restrições aos demais acionistas para a venda de suas ações, não havendo, entretanto, disposição a respeito do exercício do direito de voto", assina Michel Neves Sarkis, Diretor de Finanças e Relações com Investidores.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  CONTAX  FLEX  AVAYA  CALL CENTER  ALMAVIVA  TMKT  RANKING  VIDAX  CSU  TELLUS  URANET  AEC  ATENTO  VIKSTAR  TIVIT  TELEPERFORMANCE  VAGAS  NICE  SITEL 
 
https://www.callcenter.inf.br/