TSA conquista Prêmio ABT
Empresa recebe troféu como revelação no segmento de contact center 22/09/2008 06:09
A TSA Contact Center completa cinco anos de mercado com dupla comemoração. A empresa inaugurou segundo site e conquistou o VIII Prêmio ABT 2008 como Empresa Revelação do ano no segmento de contact center. A empresa participou este ano, pela primeira vez da premiação, com o case Melhor Impossível: Qualidade e Transparência Total. "Somos uma empresa jovem, mas já reconhecida pelo grande potencial em serviços e soluções criativas e inovadoras para o mercado", explica José Eduardo Abucham D'Amico, diretor-presidente da TSA. Nos últimos três anos a TSA experimentou um crescimento de mais de 600%.
 
Com mais de 700 colaboradores fixos para operações ativas, receptivas e de monitoria externa de qualidade em 550 PA's, a TSA tem se especializado em Monitoria Terceirizada, respondendo hoje por operações de acompanhamento de atendimento, vendas e processos de aproximadamente 30 mil operadores de callcenter no País.
 
A monitoria, que pode ser realizada em tempo real ou por meio de gravação, permite que o cliente e suas operações internas ou terceirizadas identifiquem, o que realmente acontece com cada um dos operadores na execução do trabalho, de forma isenta e transparente . "A Monitoria Terceirizada é uma nova tendência dos serviços de atendimento ao cliente e uma alternativa para se melhorar não só esses serviços como o próprio relacionamento entre os contact centers e as empresas contratantes", conta D'Amico.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIKSTAR  CONTAX  CSU  SITEL  CALL CENTER  FLEX  TELEPERFORMANCE  CALLINK  ATENTO  RANKING  ALMAVIVA  ALGAR  TIVIT  NICE  VAGAS  VIDAX  DNK  AVAYA  URANET  AEC 
 
https://www.callcenter.inf.br/