Almaviva chega ao Brasil
Grupo italiano inaugura callcenter com mais de três mil PA´s em Belo Horizonte 24/11/2006 01:09


O grupo italiano Almaviva inaugurou, ontem (23/11), na capital mineira, um novo callcenter, resultado de uma parceria com o grupo Aura. O investimento total chegará a R$ 30 milhões para a colocação de mais de três mil pontos de atendimento. A expectativa é de que o empreendimento esteja concluído em 2008, quando o quadro de funcionários deverá atingir 6 mil pessoas. A filial brasileira já atende os clientes TIM e Vox Populi.

O grupo Almaviva é especializado nos segmentos de contact center, CRM e outsourcing de tecnologia da informação e possui 14 filiais na Itália, além de outras quatro no exterior. No ano passado, o grupo faturou cerca de 800 milhões de euros. A presidência da empresa no País foi assumida pelo italiano Massimo Tacchella, ex-diretor comercial da TIM Brasil. Ele voltou ao País após dois anos, depois de trabalhar na TIM Spa, na Itália.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CSU  VIDAX  CALLINK  AEC  ALMAVIVA  CALL CENTER  NICE  AVAYA  VIKSTAR  ATENTO  CONTAX  DNK  VAGAS  URANET  ALGAR  SITEL  FLEX  TELEPERFORMANCE  TIVIT  RANKING 
 
https://www.callcenter.inf.br/