Ultragaz realiza votação para escolha de bot
Público poderá decidir entre três personas, inspiradas em perfis pessoais e profissionais diferentes 21/07/2020 04:00
Usar a tecnologia com humanização. Esse era o desafio da Ultragaz ao investir na "contratação" de um assistente virtual, desenvolvido usando Inteligência artificial, dados e algoritmos, que irá se relacionar com o cliente e solucionar dúvidas sobre os mais diversos temas de forma empática. Porém, a escolha de quem contratar não será da empresa, mas do público. A Ultragaz decidiu promover uma votação popular para escolha de quem será o assistente virtual, dentro de três personas inspiradas em três perfis diferentes de profissionais: Ully G, Ully T, Ully U.

Com 43 anos, Ully G trabalha na Ultragaz há muito tempo. Ele é antenado nas novidades, gosta de bate-papo, tecnologia e de jogar futebol com os amigos. Resolve tudo na hora e com sua experiência na empresa, consegue ajudar com especialidade e informação. Amante de yoga e de cinema, a recém-formada Ully T, de 24 anos, é moderna, super antenada e começou a trabalhar na Ultragaz recentemente. É dinâmica, ágil, atenciosa e persistente. Responde todas as mensagens com muita rapidez. Já a Ully U, de 36 anos e formada em comunicação, é cheia de energia e busca praticidade no dia a dia para conciliar trabalho, família e vida pessoal. Trabalha na Ultragaz há bastante tempo, conhece os departamentos, a estrutura e a missão da empresa, além de responder dúvidas sobre produtos ou serviços com agilidade.

Conforme explica Fernanda Pessoa, a gerente de marketing da Ultragaz, atender os clientes com agilidade e empatia é o que leva a empresa a investir em ações como essa. "Somos movidos pelo espírito de transformação, inovação, sem nunca perder o foco no ser humano. Por isso queríamos que o próprio cliente, por meio do voto, pudesse escolher o assistente virtual que, na sua opinião, tem condições de representá-lo", diz. A votação acontece durante o mês de julho no site da empresa. O vencedor será conhecido em agosto.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CONTAX  VIKSTAR  RANKING  AVAYA  TELLUS  ALMAVIVA  CSU  TMKT  SITEL  FLEX  URANET  VAGAS  TELEPERFORMANCE  TIVIT  VIDAX  CALLINK  ATENTO  CALL CENTER  AEC  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/