Cetelem personaliza canais virtuais
Atendimento por WhatsApp agrega novas funcionalidades para atender público de risco 08/05/2020 03:16
» Antonio Nuno
A Cetelem diversificou os serviços disponíveis no atendimento por WhatsApp para garantir que o público pertencente aos grupos de risco do novo coronavírus tenha acesso sem precisar sair de casa enquanto políticas de isolamento social estiverem em vigor. A partir de agora, a contratação de empréstimos consignados para aposentados e pensionistas pode ser realizada com segurança por meio do aplicativo. "Para garantir a segurança de nossos colaboradores, clientes e parceiros, reduzimos outras frentes de atendimento e intensificamos o canal de WhatsApp. Com isso, foi possível agregar novas funcionalidades para que os clientes permaneçam em casa e sejam devidamente atendidos", afirma Antonio Nuno, CEO da Cetelem.

Por meio do WhatsApp, é possível ainda consultar faturas fechadas, obter códigos de barra para pagamentos, acompanhar lançamentos, consultar limites e o melhor dia de compra. O acesso é feito por meio de assistente virtual para todos os portadores de cartões da Cetelem. Com a nova política, todos os clientes que recebiam as faturas em papel passaram a recebê-las na versão digital. Para entrar em contato com o canal de atendimento da Cetelem via WhatsApp e obter mais detalhes, aposentados e pensionistas devem enviar um SMS com a palavra "Oi" para o número 0800 704 1166. Automaticamente, o sistema realiza o cruzamento de dados, o que evita fraudes e garante a segurança do usuário.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

NICE  ATENTO  VIKSTAR  CALL CENTER  RANKING  CALLINK  URANET  AEC  VAGAS  ALGAR  TIVIT  SITEL  CSU  TMKT  CONTAX  TELEPERFORMANCE  AVAYA  VIDAX  ALMAVIVA  FLEX 
 
https://www.callcenter.inf.br/