Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil On-Line Oi vê aumento de 57% no uso dos canais digitais Operadora também registra crescimento de 67% no volume de transações da assistente virtual
Desde que começou o isolamento social em virtude da pandemia, a Oi registrou aumento de 57% no uso dos canais digitais. A empresa melhorou o acesso a esses canais para dar mais agilidade aos clientes e aprimorou a experiência no atendimento, garantindo conexão durante 24 horas.

A Joice, inteligência artificial da operadora que fornece código de barras, envia fatura e ajuda nas necessidades de reparo, registrou aumento de 67% no volume diário de  transações da segunda quinzena de março até agora em relação à janeiro desse ano. Hoje 92% dessas interações dela acontecem pelo WhastApp.

Já as interações no aplicativo de relacionamento Minha Oi aumentaram 20%, enquanto o Técnico Virtual,  que permite ao cliente identificar e resolver problemas sem precisar falar com um atendente, aumentou o número de downloads em 80%. Em compensação, o atendimento humano diminuiu. As chamadas para o call center sofreram uma redução de 32%.

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