Motorola reforça uso dos canais digitais
Ao solucionar problemas, chatbot permite otimizar tempo dos clientes e evitar saídas desnecessárias 14/04/2020 05:12
Com o objetivo de evitar saídas desnecessárias de casa, a Motorola tem reforçado os serviços e canais digitais. Oferecidos gratuitamente, eles permitem aos consumidores resolverem problemas remotamente. Entre eles está o chatbot Motorola Inteligência Artificial (MIA). Disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, o serviço de atendimento virtual permite tirar dúvidas e resolver problemas simples. Nele, o usuário receberá o passo a passo para realizar testes e resolver problemas como descarga rápida de bateria ou pontos na tela. Em decorrência do coronavírus, a Motorola orienta os clientes a utilizarem preferencialmente o chatbot, uma vez que o canal por telefone está com capacidade reduzida e o tempo de atendimento poderá ser maior do que o normal. A marca também indica o uso do aplicativo Hello You, de comunicação, serviços e conteúdo, e a plataforma Moto Dicas.

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