banQi aposta em atendimento por chat
Dentro da sua proposta, startup de serviços financeiros móveis investe em relacionamento digital 18/06/2019 12:50
Recém-chegada ao Brasil, a AirFox, com sede em Boston (EUA), trouxe mais uma alternativa aos serviços bancários oferecidos pelas instituições brasileiras. Em parceria com a Via Varejo, a startup americana lançou o banco digital banQi, que traz um modelo de operações financeiras virtuais. O projeto conta também com atendimento digital realizado pela CSU.Contact, divisão especializada na prestação de serviços de atendimento ao consumidor.

Com a pretensão de originar clientes e oferecer serviços de pagamento valendo-se da capilaridade nacional das aproximadamente 750 lojas Casas Bahia, a AirFox tem o objetivo de atingir o público não bancarizado, disponibilizando uma carteira virtual que possibilita depósito de cédulas, administração financeira pessoal, pagamentos em QR code, recarga de celulares, transferências, além de carnês e boletos digitalizados.

"Com o projeto para a central de atendimento aos clientes banQi, por intermédio de chat para o produto financeiro digital, a startup escolheu a CSU.Contact para complementar o processo de expansão e diversificação da jornada do cliente em todo o atendimento, contando com a nossa excelência para o crescimento da empresa e de suas operações", afirma Daniel Moretto, Diretor Comercial da Divisão da CSU.

Com uma plataforma construída na tecnologia blockchain, a Airfox proporcionará aos brasileiros uma gama de soluções financeiras, tonando como única exigência aos clientes possuir um smartphone. Nas lojas Casas Bahia, estarão disponíveis promotores para divulgar a marca e o aplicativo até novembro deste ano. No início, os saques serão feitos nas próprias lojas. Após alguns meses operando com os clientes da base das Casas Bahia, a Airfox abrirá o mesmo projeto para as lojas do Ponto Frio em todo o país.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  ALMAVIVA  VAGAS  CSU  VIDAX  TELLUS  ATENTO  RANKING  URANET  CALL CENTER  VIKSTAR  TELEPERFORMANCE  SITEL  CALLINK  AVAYA  CONTAX  NICE  TMKT  PROVIDER  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/