Ticket vê avanço do digital
Pesquisa mostra que 96% dos usuários utilizam o canal na busca de informações e serviços 16/05/2017 04:00
A Ticket revela que os usuários estão utilizando cada vez mais os canais digitais de atendimento, na busca de informações e serviços. De acordo com levantamento, esse comportamento tem se intensificado no último trimestre. Em janeiro, 94% dos atendimentos já foram realizados no ambiente digital; em fevereiro, houve um crescimento de um ponto percentual; e março fechou com a marca de 96%.

A tendência da digitalização acontece com todos os públicos da empresa - usuários, empresas-clientes e estabelecimentos. Entre os estabelecimentos, cerca de 80% dos serviços já são realizados por meio da ferramenta; e 24% das empresas-clientes realizam o atendimento por meio do digital.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  TMKT  CSU  TELLUS  RANKING  CONTAX  NICE  AVAYA  TIVIT  SITEL  URANET  AEC  FLEX  VAGAS  TELEPERFORMANCE  ALMAVIVA  CALL CENTER  CALLINK  ATENTO  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/