Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil On-Line Ticket vê avanço do digital Pesquisa mostra que 96% dos usuários utilizam o canal na busca de informações e serviços
A Ticket revela que os usuários estão utilizando cada vez mais os canais digitais de atendimento, na busca de informações e serviços. De acordo com levantamento, esse comportamento tem se intensificado no último trimestre. Em janeiro, 94% dos atendimentos já foram realizados no ambiente digital; em fevereiro, houve um crescimento de um ponto percentual; e março fechou com a marca de 96%.

A tendência da digitalização acontece com todos os públicos da empresa - usuários, empresas-clientes e estabelecimentos. Entre os estabelecimentos, cerca de 80% dos serviços já são realizados por meio da ferramenta; e 24% das empresas-clientes realizam o atendimento por meio do digital.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/