EVA chega a 1,5 mi de interações
Assistente virtual da Ticket completa primeiro ano com taxa de eficiência de 79% 24/03/2016 11:40
» Claudia Cervoni
Completando seu primeiro ano em março, a EVA, assistente virtual da Ticket, alcançou a marca de mais de 1,5 milhões de interações e respondeu 1,8 milhões de perguntas de clientes e parceiros. Mais do que isso, sua taxa de eficiência chegou a 79% (32% das questões respondidas diretamente e 47% redirecionadas a páginas específicas).

"Estamos muito satisfeitos com desempenho da EVA nesse primeiro ano. É um projeto que está diretamente ligado aos valores da Ticket. Nosso objetivo era justamente otimizar o atendimento de nossos clientes e parceiros, com agilidade, interatividade e praticidade. Nossa expectativa é ampliar a experiência do usuário e humanizar o atendimento virtual, com investimentos em melhorias e atualizações da plataforma", afirma Claudia Cervoni, gerente de atendimento da Ticket. 
 
Desde o lançamento, a Ticket vem incorporando novas habilidades à EVA, como fornecimento de números de protocolo para acompanhamento de solicitações e remissão de cartão, que em fevereiro atingiu a marca de 58% de casos resolvidos, registrando o maior alcance desde a implementação. Além disso, a assistente virtual assumiu também o canal de atendimento chat online.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  RANKING  FLEX  CSU  NICE  SITEL  URANET  TMKT  VAGAS  TIVIT  ATENTO  VIKSTAR  TELEPERFORMANCE  VIDAX  AVAYA  AEC  ALMAVIVA  CALLINK  CONTAX  TELLUS 
 
https://www.callcenter.inf.br/