Agilidade no atendimento
Gás Natural Fenosa recebe o selo Responde Rapidamente do Facebook 10/08/2015 01:05
» Alessandro Lima
O perfil oficial da Gás Natural Fenosa conquistou o selo Responde Rapidamente no Facebook. O selo é um reconhecimento ao fato de 90% das mensagens recebidas na página terem sido respondidas e pela manutenção de um tempo médio de retorno ao usuário de cinco minutos para todas as questões no período de uma semana.

"O selo reforça a importância de uma empresa tratar o consumidor com agilidade e cuidado nas redes sociais. Para que as respostas sejam dadas rapidamente e de maneira correta, é fundamental dar autonomia às equipes de CRM e considerar o Facebook como um canal prioritário não apenas para marketing, mas para atendimento", afirma Alessandro Lima, CEO da E.life, empresa que faz a gestão do perfil da Gás Natural Fenosa por meio da unidade especializada em Social CRM.

Segundo a pesquisa "Hábitos e Comportamentos dos Usuários de Redes Sociais no Brasil", realizada pela E.life, as redes sociais são a terceira via de atendimento preferida dos brasileiros, superando, em 2014, os contatos pelos sites oficiais das empresas.

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