Flex patrocina para-atleta
Empresa catarinense está apoiando Geovani de Pinho em busca do sonho paraolímpico 23/02/2016 02:30
» Geovani de Pinho
Tendo as questões da inclusão social e incentivo aos talentos locais como duas importantes bandeiras, a Flex é a nova patrocinadora do para-atleta catarinense, Geovani de Pinho, que está no ranking para disputar as Paraolimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Segundo o atleta, seus principais adversários recebem patrocínio e agora, com a Flex, acredita que poderá competir com eles de maneira mais justa. "Toda a minha trajetória no esporte foi custeada apenas por mim, então o patrocínio da Flex é muito importante para que consiga me dedicar ao esporte de maneira mais intensa, além de custear despesas médicas, alimentação mais adequada e suplementação.  O apoio da Flex apareceu quando eu estava prestes a desistir do esporte e significa que o meu sonho paraolímpico está muito mais próximo", conta. No ranking para as Paraolimpíadas atualmente concorrem sete atletas e só um atleta está à frente de Geovani.

Mesmo com uma doença degenerativa nas pernas, Geovani sempre foi muito competitivo e interessado em esportes e jogou futebol na posição de goleiro na adolescência, sendo inclusive convidado para treinar na escolinha do Avaí. Enquanto jogava futebol amador, conheceu o responsável pelo remo adaptável da capital catarinense e se apaixonou pela modalidade. O atleta já foi campeão brasileiro de para-remo em 2012, vice-campeão mundial em 2013, medalha de bronze no mundial indoor de 2014 e medalha de bronze na Regata Internacional de Gavirate, na Itália. Ele compete na categoria A, que prevê a disputa de percursos de mil metros utilizando apenas os braços, com pernas e lombar presas ao barco.

"A questão da inclusão social está no DNA da Flex e nosso lema para esse ano é a ´superação´. Nos sentimos honrados de poder contribuir com o sonho olímpico de Geovani de Pinho, além de incentivar um talento local de Florianópolis", explica o presidente da Flex, Topázio Silveira Neto.  Além do patrocínio ao para-atleta, a Flex também investe em projetos sociais de inclusão como o Sexto Sentido, incentivando cegos a praticarem a modalidade esportiva de corrida, organizando eventos, estimulando a atividade física e a mobilização de voluntários que auxiliam os cegos nos treinos e competições.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  RANKING  AEC  ATENTO  ALMAVIVA  TIVIT  ALGAR  FLEX  URANET  VIDAX  CALL CENTER  VIKSTAR  NICE  DNK  AVAYA  CSU  TELEPERFORMANCE  CONTAX  VAGAS  SITEL 
 
https://www.callcenter.inf.br/