
» Alberto Ferreira
A Teleperformance realizou nos últimos dois meses a Campanha de Inverno Solidário, conseguindo alcançar a marca de 123 mil peças arrecadadas, mais que o dobro de 2014. Entre roupas, sapatos, cobertores e roupas de cama, a companhia teve em média sete itens doados pelos 18 mil colaboradores.
A empresa contou com o engajamento e a participação de todas as operações da companhia. "Esse resultado demonstra que juntos podemos fazer ainda mais. Me sinto muito feliz e orgulhoso por fazer parte deste time que, além de atuar com excelência no dia a dia, está engajado com as causas sociais que apoiamos" afirma o presidente da Teleperformance Brasil, Alberto Ferreira.
As peças arrecadadas foram doadas para três instituições de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, e 23 instituições de São Paulo, locais onde a empresa atua. As entidades sociais que receberam as peças arrecadadas são cadastradas no Programa Voluntariado da Teleperformance e foram indicadas pelos próprios colaboradores da companhia.